Webinar | Café com RH - Bate-papo com Nadir Moreno e Paul Ferreira sobre Liderança Estratégica

online Este es un evento en línea

El evento ya ha finalizado

finalizado

Sobre o evento

O Admissions Office e o Centro de Carreiras da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas - FGV EAESP convidam você para uma conversa sobre Liderança Estratégica.


O evento contará com a presença de Nadir Moreno, Head LATAM de HRBP da UPS, e o professor Paul Ferreira, coordenador do Mestrado Executivo em Administração (MPA) da FGV EAESP e Vice-Diretor do Núcleo de Estudos em Organizações e Pessoas (NEOP).


Você terá a oportunidade de aprender com especialistas renomados e aprimorar suas habilidades de liderança para se destacar no atual cenário corporativo.

 

Participe!



Sobre os Convidados


Nadir Moreno

Nadir Moreno, atual Head Latam de HRBP da UPS, Nadir Moreno é a primeira executiva a assumir a Presidência da UPS Brasil. Há 30 anos na empresa, ocupou diferentes posições em diversas áreas. Ela iniciou como Coordenadora de Importação e Exportação, em 1992, passou para o Departamento de F&A, em 1995, e foi promovida a Supervisora de RH e Departamento Jurídico em 1999. Depois de participar de cursos de liderança no México e nos Estados Unidos, ela assumiu a posição de Gerente de RH e Jurídico, em 2001, e ganhou experiência internacional em Miami, em 2005. Em dezembro de 2005, tornou-se responsável pela região do Mercosul e, em maio de 2007, assumiu a Presidência da UPS no Brasil. Por sua atuação no mundo corporativo, ela recebeu reconhecimentos e prêmios, incluindo o prêmio As Mulheres mais Influentes do Brasil. Nadir é também Presidente da Abraec e faz parte da Diretoria do Procomex no Brasil, além de presidir o Grupo LIDE Mulher, que apoia o desenvolvimento de mulheres em cargos de liderança. Ela é graduada em Direito e possui MBA em Governança Corporativa. Sua trajetória profissional inclui ampla formação em liderança estratégica e gestão de negócios.


Paul Ferreira

Paul Ferreira é Professor em tempo integral de Estratégica e Liderança na FGV EAESP. É Coordenador do Mestrado Executivo em Administração (MPA) da FGV EAESP, bem como Vice-Diretor do Núcleo de Estudos em Organizações e Pessoas (NEOP). Desde 2020, Paul é colunista do MIT Sloan Management Review Brasil. Possui Ph.D. em Administração (nas áreas de Organizações e Estratégia) pela Universidade de Genebra (2016) e sua pesquisa se concentra em examinar a natureza, as causas e os efeitos da substituição do CEO e dos membros da alta administração na capacidade da organização de inovar e alcançar o desenvolvimento corporativo sustentável. Ele também estuda o futuro do trabalho e suas implicações para as organizações e os indivíduos. Antes de ingressar na academia, Paul reuniu relevante experiência internacional e corporativa em diferentes setores como fundador e CEO de startups, analista de bancos de investimento e executivo sênior em empresas de consultoria em gestão estratégica. Atualmente, é investidor-anjo da Harvard Business School Angels no Brasil.

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}
{{item.ingressoPrecoAtual.titulo}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}