CONECTA FGV | Diversidade e Inclusão: gestão, políticas e práticas nas empresas - Edição Campinas

presencial Rua Mns Luís Fernandes de Abreu, 311 - Jardim do Lago Continuacao, Campinas - SP, Brasil - Campinas - São Paulo - Brasil

The event has already ended

finalizado

Sobre o evento

Os conceitos de diversidade, equidade e inclusão (D.E&I) tem sido alvo de muitas discussões nas organizações e na sociedade de forma geral e representa, em última análise, um diferencial competitivo. Ambientes de trabalho diversificados geram impactos sociais positivos, melhoram o engajamento e o clima organizacional, além de ampliar as possibilidades de  resolução de problemas por meio de soluções criativas oriundas dos mais diversos perfis de colaboradores, o que reforça o sentimento de pertencimento. 

As organizações que investem em politicas de diversidade, equidade e inclusão já colhem os frutos de uma imagem institucional diferenciada, que se traduz em aumento da produtividade e da competitividade nos mercados em que atuam. Pessoas que se sentem acolhidas e valorizadas em suas singularidades e em suas entregas afetam positivamente os resultados corporativos, com autoestima reforçada e elevado nível de satisfação pessoal. Para que isso se torne realidade, é necessário o estabelecimento de uma cultura organizacional que alicerce a politica interna, legitimando e protagonizando, de fato, práticas de D.E&I, por meio da atuação de líderes conscientes  de seu papel e preparados para lidar com esse contexto desafiador e, ao mesmo tempo, tão  promissor.  

Neste evento estarão presentes profissionais Alumni FGV atuantes em D.E&I em grandes empresas e de setores distintos , bem como profissionais de empresas que são referência  visando  compartilhar práticas, discutir políticas e propiciar a reflexão sobre a importância da implementação de politicas de D.E&I nas organizações. 


Palestrantes:

Thiago Pena - Gestor Regional Sul - Pessoas e Projetos - Otis Elevadores.

Rodrigo Silva - Gerente de Iniciativas e Desenvolvimento de materiais -  P&G 

Fernando Tourinho - Diretor de Recursos Humanos América Latina - Bosch 

Vanessa Almada Greco  - Gerente HRBP - Bosch Brasil


Moderadoras:

Ana Ligia Finamor - Coordenadora de MBA  -  FGV Educação Executiva

Jussara Jéssica Pereira - Pesquisadora em D.E&I -  EAESP/FGV

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}
{{item.ingressoPrecoAtual.titulo}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Palestrantes

{{item.nome}}

{{item.nome}}



Local do Evento

{{areaSiteEvento.titulo}}

{{areaSiteEvento.subtitulo}}

{{viewModel.evento.dataInicio}}
{{viewModel.evento.local}}
{{'Label_ObterDirecoes' | translate}}

{{viewModel.evento.dataInicio}} {{viewModel.evento.dataFim}}
{{viewModel.evento.local}}
{{'Label_ObterDirecoes' | translate}}

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}