O evento discutirá a interseção entre Inteligência Artificial, Marketing e Estratégia Corporativa.
Trará casos reais e exemplos que ilustram a criação de plataformas para que líderes e profissionais explorem como as tecnologias emergentes estão moldando as estratégias de marketing e os modelos de negócios corporativos. Com a mediação de André Miceli, os autores best-sellers Diego Barreto e Sandor Caetano destacarão as tendências, desafios e oportunidades nesse cenário dinâmico, trazendo insights valiosos para impulsionar a inovação e adoção de práticas eficazes em empresas de diversos tamanhos e segmentos.
Esse evento é um oferecimento do MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais.
Moderador:
André Miceli
Coordenador Acadêmico do MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais da FGV
Palestrantes:
Diego Barreto
Vice-Presidente de Finanças e Estratégia do iFood
Sandor Caetano
Vice-Presidente de Dados e IA do iFood