Programação:
09h00 - Credenciamento
09h30 – 10h30 - Abertura
Mesa de Abertura
Luis Felipe Salomão | Vice-Presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Corregedor-Geral do Conselho da Justiça Federal (CJF) e Coordenador da FGV Justiça
Afrânio Vilela | Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ)
Daniela Pereira Madeira | Conselheira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Coordenadora do Laboratório de Inovação, Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (LIODS/CNJ)
Palestra Magna
Ricardo Villas Bôas Cueva | Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ)
Moderação:
Mara Luquet | Jornalista
10h30 – 11h15 - Painel 1 – Ferramentas de Inteligência Artificial Aplicadas à Gestão de Conflitos e à Eficiência Processual
Palestrantes:
ATALAIA
Daniela Pereira Madeira | Conselheira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Coordenadora do Laboratório de Inovação, Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (LIODS/CNJ)
GALILEU
Rodrigo Trindade de Souza | Juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4)
ZEUS IA
João Valério de Moura Junior | Juiz do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA)
Moderação
Daiane Nogueira de Lira | Conselheira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
Debates
11h15 – 12h00 - Painel 2 – Ferramentas de Inteligência Artificial Generativa
Palestrantes:
MARIA
Natacha Moraes de Oliveira | Secretária de Tecnologia e Inovação do Supremo Tribunal Federal (STF)
LOGOS
Montgomery Wellington Muniz | Chefe da Assessoria de Inteligência Artificial do Superior Tribunal de Justiça (STJ)
ASSIS
Daniel Haab | Secretário-Geral de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ)
JUS IA
Luiz Paulo Pinho | Cofundador do Jusbrasil
Moderação:
João Paulo Santos Schoucair | Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
Debates
12h00 – 12h45 - Painel 3 – Ferramentas de Inteligência Artificial Aplicadas à Gestão Processual
Palestrantes:
CONECTA
Jeremias de Cássio Carneiro de Melo | Juiz do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJPB) e Coordenador do Projeto Conecta no Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
José Faustino Macêdo de Souza Ferreira | Juiz do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE) e Coordenador do Projeto Conecta no Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
IA EXECUÇÃO FISCAL
Nadja Mara Zanella | Juíza do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS)
IA CIDADÃO
Luciana Dória de Medeiros Chaves | Juíza Auxiliar da Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
Moderação:
Andréa Cunha Esmeraldo | Desembargadora do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2)
Debates
12h45 – 13h30 - Encerramento – O Papel do Poder Judiciário na Governança da Inteligência Artificial
Palestrantes:
Daniela Pereira Madeira | Conselheira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Coordenadora do Laboratório de Inovação, Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (LIODS/CNJ)
Vânila Cardoso André de Moraes | Juíza Federal Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça Federal (CJF)
Moderação:
Vânia Marques Marinho | Desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM)
Programação preliminar sujeita à alteração